1 de setembro de 2010

Um certo bilhete idiota....


Era sexta-feira, e como de costume, preparave-me para ir a cidade vizinha...

Toda sexta tinha a necessidade de viajar 47 km para realizar alguns pagamentos, compras, e outras coisas para a empresa...


A escalada de sempre... Euzinha...

Sou motorista nova...ainda tenho muito receio de dirigir sozinha, e na pista... mas estou me acostumando.
Estou ficando boa nisso...


Na sexta em questão não havia muitas coisas a se fazer, seria rápido.

A cidade vizinha é um pouco maior que minha cidade.

Há mais trânsito, consequentemente, prefiro não dirigir tanto no centro da cidade.

Sendo assim, sempre chego na cidade, deixo o carro estacionado na Praça Matriz, onde há um enorme estacionamento.
E sabe que nem estava tão cheio assim. Preferi deixar o carro num lugar fácil para sair depois.

Do lado havia um carro estacionado, meio torto, diga-se de passagem...
Preferi deixar o meu carro meio torto, paralelo ao carro do lado, para que não atrapalhasse ele no momento de sair.

E fui ao centro fazer tudo que era preciso.
Fui a bancos, empresa...

Após quase 1 hora e meia voltei, ainda era preciso ir a alguns lugares pouco distantes.


Cheguei, entrei no carro, sentei-me, e percebi um bilhete no pára-brisa.


Curiosidade!!!

E que tamanha raiva!!!

No bilhete dizia "Voce é horrivel como motorista"

Assim mesmo, sem acentos nem pontuações...


Que raiva desse bilhete idiota!!!


Se eu sou "horrivel" como motorista, você é péssimo em Gramática!!!!!


E o pior de tudo... eu não tenho nem noção do que eu fiz de tão errado assim...
Devo ter feito algo super errado...pra essa pessoa ficar com tanta raiva de mim que até me deixou um bilhete...

Mas obrigada Pessoa, seja lá quem for!!!!

Um comentário:

  1. ai mi essa foi boa me desculpa mas tive que rir hehehheheh so vc mesmo e outra vc nao é péssima motorista não te amoooo

    ResponderExcluir