13 de setembro de 2010

O sol me odeia!!!!

Já te falei que o Sol me odeia???
Sério!!!

Não sou branquela por opção minha, mas sim por que ele me odeia!!!
Tenho algumas passagens que provam essa teoria...

Um certo dia de verão...num dia ensolarado e lindo...
O sol ardia...e como ardia...
Resolvi subir ao clube, tomar um sol, refrescar-me e após malhar um pouco...
Subindo sentia minhas pernas queimarem....
Cheguei ao clube e me preparei para me estirar ao sol...
Adivinhem!!! O tempo fechou e começou a chover...
Para não perder a tarde resolvi ir na academia...
Tão logo comecei meus exercícios o sol apareceu. Mas terminei todos, e como o sol ainda ardia lá fora, resolvi voltar a piscina.
Choveu de novo assim que me deitei a beira da piscina... E isso aconteceu 3 vezes...
Aiii desisti... fui embora, com minhas pernas queimando...

Outra vez, num domingo, daqueles perfeitos, sol ardente, dia lindo...
Decidimos ir a praia, que fica a vinte minutos da cidade.
Acreditem se quiserem...mas no caminho à praia o tempo fechou de uma certa maneira...
Não somente choveu, como o dia ficou cinza, escuro, um dia terrível...

E continuei branca...

Quando quiserem chuva, por que está muito seco o tempo... chamem-me para tomar um banho de sol...
Garanto-lhes que funciona melhor que a dança da chuva!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário