1 de setembro de 2010

Pensamentos Altos!!!!


Eu e minha amiga de trabalho, Franciscana, viemos pra cidade.
Eu iria fazer serviços de banco e ela, com urgência, precisava ir a sua casa.

Levei ela a sua casa e após fomos ao banco.
Ao descer do carro peguei minha pasta, onde consta boletos e cheques e, dentro coloquei meu celular. Fiz tudo isso sem perceber minhas ações.

Finalizado a serviço de banco retornei ao carro, onde Franciscana me esperava.
Entrei, deixei minha pasta, bolsa, blusa e tudo mais no banco traseiro.




De repente me deu um estalo "onde está meu celular?"
E logo mais pensei "ahhh, guardei na pasta!!!"




Dei a partida no carro.
Olhei pro lado e vi Franciscana mexendo em todos os lugares do carro, e olhava para os bancos traseiros...
- O que você tá procurando??? - eu perguntei.
- Procurando seu celular!!! - Franciscana
- Por que você tá procurando meu celular???
- Por que você perguntou 'onde está meu celular?"...
- Nusss..... eu achei que tinha só pensado.... eu falei em voz alta???
- Falou!!!
- Ahhh!!! Mas tá dentro da pastinha... Eu não disse???
- Não!!! Não disse que tava dentro da pastinha!!!
- Humm... isso eu só pensei!!!

Percebi a face enfurecida de Franciscana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário