10 de setembro de 2010

Aiiii os talões!!!

Numa sexta-feira, super estressada, super ocupada, precisei fazer alguns serviços fora do escritório.
Estava um dia super corrido, tinha somente uma hora para fazer tudo na cidade e ir a cidade vizinha.

Hummm.... já adianto que não deu tempo.

No meio a correria, cheia de papéis e envelopes na mão, e pra ajudar, a "
pastinha", passei ao banco pra pegar os talões de cheque que acabara de chegar na agência.
Sai com pressa do banco, com muita pressa, e ainda discutindo com o colega que me acompanhava caminhando até o carro.

Entrei no carro, toda atrapalhada...


Comecei a ajeitar as coisas dentro do carro...

Estava
quase no farol quando olhei e só havia um talão.
Desesperei-me.


"-
Muleke, para o carro, ta faltando um talão!!!" - Abri a porta do carro e quase me joguei pra fora.
Refiz todo o meu
trajeto do banco até ao carro, olhando pra todo lugar. Tudo isso fiz com tanta rapidez que nem percebi.
Cheguei onde o carro antes estava estacionado, olhei, procurei, e nada.
Mais uns instantes chega o
Muleke com o carro.

"- Não encontrei...
ferrada!!!" - eu tremia, estava pálida....
"- Mika, entra no carro. O talão está aqui, você deve ter deixado cair quando entrou."
Como posso descrever minha
reação nesse momento???

¬¬


Mas posso dizer que estava gelada... e tive que aguentar a zombaria de Muleke o caminho todo até a cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário