24 de agosto de 2010

Corra que a polícia está aqui!!!

Caminhando num final de tarde...
Um breve passeio pela Rua Augusta...

Depois de um dia inteiro de treinamento...
Um dia cansativo... exaustivo, diria eu...





Saímos para aliviar a tensão...
Pra comer algo e rir...

E rimos até demais...

Estou eu andando pela rua...
Vejo um camelô de DVD...
Interesso-me pelos filmes...
Encontro um que há muito tempo procuro...
Vejo outro...que dizem ser lindo...
E mais outro... esse é hilário concerteza...

Pergunto quanto custa...
- 3 por R$10,00...
- Faz 4 por R$12,00...
- Não posso moça... É 3 por R$ 10,00...
- Moço, faz 4 por R$12,00... não falo pra ninguém...

E eu lá chorando o preço... e chorando...

- Moça, faço qualquer negócio...qualquer preço...
-Sério?!?!?!??!

De repente...
- Se a senhorita quiser acompanhar o homem pode continuar!!!
Olho pro meu lado, um homem, um armário, diria eu...
Um Policial... Todo cheio de postura...

Embranqueci...
Empalideci...

JonasBrother, meu colega de serviço e que estava ao meu lado, agarrou minha mão e me puxou de lá...

Saímos fugidos...

Nunca em minha humilde vidinha imaginei que fujiria da policia...

Ai que minha mãe me mata!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário