3 de agosto de 2010

Odeio o Dinas!!!!


Preparativos para uma festa....
Eu e meu amigo...Dinas...

Lá encontraríamos Fabi e Joana...


Estavámos a caminho... Animados....

Chegamos....a festa estava rolando solta...

Muita gente....muita música....

E nada de nossas amigas...
Mais tarde fomos informados que estavam numa outra festa....


Continuamos curtindo a festa...
Somente nós dois...
Acredito eu que todos pensavam que erámos um casal de namorados...

Dançamos, dançamos e dançamos...


E eis que ao passar de um ambiente ao outro fui abordada por um Belo Rapaz...
Simpatico, comunicativo, e muito charmoso....
Começou a bater papo comigo...e eu muito simpatica....falando e tagarelando....

Então ele percebeu meu amigo, que se encontrava atras de mim...

"- Seu namorado???"

"- Ahh não!!! Um amigo...quase irmão!"

E continuamos a conversa...

Chegamos à pista de dança e, o Belo Rapaz simpático se virou ao meu amigo:
"-Só estou conversando com ela!!!"

Dinas "- Essa dai...nem conheço...não sei por que ela está andando atrás de mim!!! Acho que eu odeio ela!!!!"

O Belo Rapaz me olhou e saiu, sem se quer me dar "xau"...

Olhei para meu amado amigo:
"- Eu que te odeio... Seu Beronhentooo!!!!"


Conclusão..... Odeio o Dinas estragando minhas paqueras.....

Um comentário:

  1. mi amo essa historia dou muita risada com ela rsrsrsrsrs muito loko esse dinas hehehehehhe

    ResponderExcluir