4 de agosto de 2010

Conheça um pouco do que você tem!!!!

O dia já tinha começado bem...
Logo de manhã uma ligação de um cliente...
Sr. Carlos Camones....dizendo que chegaria em 5 minutos e que queria assinar os documentos necessários e iria embora....

Mas um detalhezinho básico...

Tais documentos estavam chegando por malote, ou seja, estavam a caminho do correio!!!

Sr. Carlos Camones enfim chegou...
Quando Ilton lhe disse sobre os documentos ele ficou vermelho, roxo, azul...de raivaaa
Disse que queria aqueles documentos o mais rápido possível...
Ilton explicou-lhe que a moça que iria na cidade estava se preparando (moça em questão: EU) para sair e talz...

Todas essas informações foram me passadas mais tarde....pois eu deveria estar em estado de transe para não ver tudo isso...

Ilton me chamou a sua mesa....apresentou-me ao Sr Carlos, explicou a situação....então comecei a agilizar minha ida....

Eu, muito simpática, querendo agradar o cliente, fui acalmá-lo e avisá-lo que eu já estava de saída:
"- Sr. Carlos, estou indo para a cidade, acredito que estarei aqui entre uma hora e meia a duas!!! Enquanto isso o Sr. pode passear pelo empreendimento, conhecer o clube, almoçar lá mesmo, eu recomendo o Filé a Parmegiana....Muito bom!!!

O Sr. Carlos Camones me olhou e nada respondeu, saiu pisando duro!!!

Todos me olhavam...com cara de espanto...
"-Gente que homem mal humorado...."

O Ilton "- Não é pra menos. Ele tem casa aqui no empreendimentos há anos....conhece isso aqui melhor que qualquer cliente....e você convida ele pra passear no empreendimento e conhecer o Clube....O que você queria????"

Gargalhadas geral no escritório....

Putz...Eu lá ia saber!!!!!

Um comentário:

  1. Em 3 anos de escritório te digo por experiencia própria que os clientes sempre acabam tirando a gente do sério..

    Acredite Mi.. É só o começo!

    Bjo

    ResponderExcluir