1 de janeiro de 2011

Cadê o meu carro?!?!?!?

Era num dia quente de verão...
O sol de dezembro ardia...

Cheguei do trabalho morta de fome e nada havia em casa para se tomar um café. Decidi ir ao supermercado, pedi as chaves do carro para o meu pai e segui em direção ao supermercado.

Comprei leite, pão, bolachas, manteiga... de tudo um pouco.
Sai com umas cinco sacolas, todas um pouco pesando.
Caminhei por aquelas ruas, cansada, não passava nenhum conhecido pra me ajudar a levar as sacolas ou me dar uma carona. E o sol ardia... Estava realmente quente.
Virei a esquina de casa, mal pude acreditar!!!

Cheguei, entrei em casa, meu pai se ajeitava pra sair:- "Onde está o carro Mika?!?!?"
"Putz, deixei o carro lá no supermercado!!!"

Owww vida amargurada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário