15 de janeiro de 2011

Susto na SP 255

Voltava da cidade vizinha.
Um calor infernal.
Uma antiga e tediosa canção no rádio.

Porém a estrada estava calma, até então!

Vejo uma camionete, um pouco velha, que estava devagar na pista.
Vejo-me atrás dela, impaciente, irritada.
Jogo o carro um pouco para a esquerda - "Nenhum carro em vista!!!"

Reduzo a marcha para ganhar mais velocidade.
Mas não havia somente a camionete, havia um caminhão de "30 mtrs"!!!
Ai Deus!!!

Poucas vezes fiz ultrapassagens... Senti meu coração dilacerado...
- "Vai carrinho!!! Vai carrinho!!!" Era meu pensamento...

De repente um caminhão está vindo ao meu encontro...
Um caminhão grande amarelo, Caminhão do Sedex!!!
- "Vai dar tempo!!! Vai dar tempo!!!" Era meu único pensamento...
Mantive a calma... Não me desesperei...
Enfim consegui terminar a ultrapassagem... E ainda deu tempo de eu deixar um espaço antes de voltar a minha pista...
E por Deus, pois uma saveiro foi na minha onda e ultrapassou junto comigo...

Passou!!!

Agora sim me desesperei...
Tremi...
Chorei...

Ahhh Meu Deus!!! Que susto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário