7 de janeiro de 2011

Duendes, parem de esconder minhas coisas!!!

Toda apressada, abarrotada de papéis, encontrava-me na papelaria digitalizando todos aqueles documentos....
Ao terminar tudo juntei tudo, peguei o pen-drive e coloquei em algum lugar na bolsa...
Passei em mais alguns lugares... E enfim finalizei.

Chegando ao escritório já fui pegando o pen-drive para passar todos os documentos aos seus responsáveis...
Mas... Cadê o pen-drive???

E procura aqui, e liga aqui, e liga acolá....
Procuro dentro do carro....
Procuro de novo dentro do carro...
O Vigilante aparece pra me ajudar...
Damos busca completa no carro e nada!!!

Onde está o bendito pen-drive???

Ligo novamente em todos os lugares possíveis...
E nada!!!

Eu, já totalmente infeliz comigo mesma... havia coisas legais naquele pen-drive...
Desisto!!!

Lembro-me que não passei o KM do carro para a portaria...
Volto ao carro e, adivinhem qual é a primeiro coisa que vejo...
O pen-drive!!! Até reluzia ele no assoalho do carro...

Duendes safados!!! Fizeram outra brincadeira comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário