24 de outubro de 2010

Mika?!?!?!


Já te ligaram por engano???
E essa pessoa tinha o mesmo nome que o seu???

Coincidência né!!

Comigo aconteceu...e foi engraçado!!!

Num dia, às 7h da matina, meu celular toca. Atendo e, no outro lado uma voz de uma criança me dizia:- "Mi... é a Carol!!! O pai tá ai???" - Detalhe: tenho uma prima que se chama Carol.
- "Oiii Carol... Eu não sei do seu pai!!! Liga no celular dele."
- "Miii...pede p pai vir me buscar!!!" - sua voz estava meio choramingando.
- "Mas Carol, não sei onde seu pai tá... eu nem tenho o número dele!!!"
- "Por que você ta falando seu pai??? É nosso pai!!!"
Achei estranho, parei, pensei um pouco:- "Carol, desliga o telefone e liga de novo, acho que você ligou pra Mika errada!"
- "Tá!!!"
E assim se encerrou essa ligação estranha...

Outro dia minha amiga me liga furiosa, pois ela havia me ligado segundos antes e a pessoa que atendeu não era eu, se passa por mim, e não queria me chamar. A conversa foi mais ou menos assim:- "Mika, sou eu, Vera! Td bem???"
:- "Oii, td bem!!!"
:- "Ahhh, não é a Mika! Ela tá ai???"
:- "Sou eu sim."
:- "Não é....por favor me chame a Mika...."
:- "Mas sou eu que estou falando!!!"
:- "Olha, para de brincadeira! Quero falar com a MIka, você pode chamar ela pra mim???"
A outra Mika desligou o telefone e, então Vera me ligou brava....

E ás 6h da manhã, eu meio sonolenta, tomava meu copo de café com leite, meu celular tocou:
:- "Oiii..."
:- "Mi, é a mãe...você melhorou???"
Minha mãe?!?!?! Olhei para o quarto de minha mãe e ela ainda dormia
:- "Mãe?!?!?!"
:- "É a mãe!!!! Você melhorou????"
:- "Eu melhorei???"
:- "Mika acorda...ontem você estava passando mal... melhorou???"
:- "Mas mãe, minha mãe tá dormindo ainda, estou vendo ela na cama!!!"
E assim desliguei aquela ligação mais doida.

Acontece cada uma comigo!!!!

Um comentário:

  1. Hahahaha, muito engraçado esses enganos! Principalmente o da mãe!

    "Mas mãe, minha mãe tá dormindo ainda, estou vendo ela na cama!!!" HAUSHUASHAHUSHUASH

    Eu ia achar muito engraçado se acontecesse comigo, mas nada desse gênero aconteceu ainda, ah. ):

    Beijos :*

    ResponderExcluir