24 de outubro de 2010

Dormindo em sonho!!!


Você já se sentiu tão cansado que até no seu sonho estava com muito sono???

Houve um tempo em que eu trabalhava e estudava, e os finais de semana já não bastavam pra descansar.
Ia dormir super cansada, eu simplesmente desmaiava. Era rara as vezes que eu lembrava o que havia sonhado.
Mas tem um sonho que eu me lembro... e como lembro!!!

No sonho eu estava assistindo a uma aula de Matemática Financeira com a professora Amylene.
Estava muito cansada, com muito sono. Eu brigava com com o sono, tentava me manter acordada, tentava prestar a máxima atenção na aula, mas o sono chegava a doer.
Aquilo estava terrível. Virei-me para minha amiga e disse:- "Ahhh, desisto! Tô com muito sono. A Amylene que me perdoe...mas vou dormir!"

No sonho eu debrucei na carteira e dormi. E imaginem que parei de sonhar....
Sério, eu estava tão cansada que dormi em meu próprio sonho.

Eu nunca vi isso.... acho que estava ao limite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário