21 de outubro de 2010

Um dia super atarefado....


No meio da semana... e que semana!!!
Uma correria sem igual...
O stress estava presente naquele ambiente...

E lá estava Mika... concentrada em seu trabalho... Concentrada até demais!!!!

Nesse dia havia várias coisas a serem resolvidas... Mika corria contra o tempo...foi quando endoideceu...

Mika:- Nanda, por favor, entregue-me a planilha de serviço assim e assim, com esse valor, de tal prestador... Por favor!!!
Nanda se levantou e foi buscar tal planilha pedida, mesmo a Mika atrapalhando seu serviço... abriu sua pasta e procurou entra as várias planilhas...
Mika:- Nanda, por favor, entregue-me a planilha de serviço assim e assim, com esse valor, de tal prestador... Por favor!!! - de novo Mika pede...
Nanda:- Mika, por que você pede como se fosse a primeira vez que estivesse pedindo??? Nos mínimos detalhes???
Mika:- Eu já havia pedido???
Nanda:- Sim...
Mika:- Ahh é!!!!
E juntas gargalharam...

Mas Mika estava fora de si....

Nanda de pé ao lado de sua mesa ajudando com alguns papeis... ela entrega um papel a Mika...
Mika simplesmente tira o clips, separa os papeis e joga o clips no lixo.
Nanda:- Por que você jogou o clips no lixo??? Nunca mais jogue o clips no lixo!!!kkkk
Mika:- Eu joguei o clips no lixo??? - E lá vai a Mika atrás do clips no lixo...

O dia estava realmente corrido e Mika resolve ir almoçar... abre a dispensa, pega sua marmitinha, sem se atentar muito...
Mika:- Nanda estou indo almoçar... Quer um pedaço de melancia???
Nanda:- Não, obrigada!!! Mas vou querer um pedaço do que tem dentro desse embrulho....
Mika olha para sua marmita:- Esse pão não é meu!!! Para onde vou levar esse pão???- Fala Mika sem entender o por que pegara o pão...

Todos no escritório gargalhavam...
E Mika foi almoçar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário