7 de fevereiro de 2011

Presenteee!!!

Mais um dia...
Mais uma aula...

A professora entrou na sala...
Acomodou-se na cadeira e abriu o diário de classe...


"Pessoas, a chamada!!!"


Todos se aquietaram, como no colegial, esperando o momento de gritar "PRESENTE"...
Eu parei e fiquei na espera pelo meu número...

"Vou prestar atenção na chamada"

"Tá chegando meu número"
"Não posso deixar de responder novamente"

"Se eu esquecer de novo a professora vai me deixar com falta"

Esses eram os meus pensamentos....

Concentrei-me ao máximo...


"- 26!!! (...) 26?!?!?!? (...) 26???"- chamava a professora...


Eu ali parada, olhando a professora...
"- Mika, é você!!!" - lembrou-me a Natys...
"- Ahhh! Presenteee!!!"
A Natys ria, e todos queriam saber porquê...


Eu me preocupei tanto em gritar "presente", que me esqueci do meu número, ou sei lá!!!
Louca varrida!!!

Um comentário:

  1. Nossa quanto tempo, não lembro de chamada...hehe. Já faz 10 anos que sai da faculdade e nem sempre tínhamos que responder...

    ... mas , você me fez recordar algo: comecei a gostar do número 28, porque quase sempre era este meu número na chamada pelo colegial inteiro.

    Beijos

    ResponderExcluir