25 de julho de 2010

Loira do Elevador

Serviço Novo... Vida Nova...
Era essa a sensação geral...todos se conhecendo...
Amizades estavam sendo feitas...amizades que durariam pro resto da vida...

Nos próximos 15 dias estaríamos em treinamento...
Estávamos em São Paulo, na Matriz da empresa...

Chegamos, já todos a vontade, brincando e dando risadas...

Entramos no hotel, o treinamento começaria no próximo dia...
Todos animados...

Ilton e eu esperávamos o elevador chegar ao andar da recepção...
Eu, muito distraída, comecei a observar tudo ao redor, pessoas, bagagens, placas...
Olhei para a plaquinha do elevador:

"AVISO AOS PASSAGEIROS: Antes de entrar no elevador, verifique se o mesmo encontra-se parado nesse andar"

Lembrei-me de uma comunidade no ORKUT, que eu gosto muito...rsrsrs
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=525458

No mesmo momento uma loira chegou do meu lado, e tive uma leve impressão que seria Alexandra, umas das minhas novas companheiras.

Sem nem mesmo olhar para o lado, cutuquei a moça e disse: "Você já viu essa placa?"
A moça me olhou e leu, leu, e ficou lendo.




Olhei para o lado, desespero, não era a Alexandra.
E a moça lia...
E leu...e me olhou, interessada ao que parecia, e simplesmente disse: "Humm", querendo uma resposta.

Eu, sem saber o que fazer disse: "Moça...desculpe...te confudi com minha amiga...você não é a minha amiga".
E sai.

Cheguei perto de Ilton e ria, ria, mais eu ria...
Todos chegaram, e eu roxa de tanto rir.
Ninguém entendia nada, e eu não conseguia me controlar.
Entramos todos no elevador. Seguimos ao nosso andar.

E enfim contei a todos o que havia ocorrido.

Coitada da moça!!! Deve ter pensado “Por que essa louca me pediu pra ler essa placa????"

PS.: Para aqueles que ficaram curiosos com o significado da placa, entrem na comunidade....
É das minhas preferidas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário