Aqui conto minhas trapalhadas...
Coisas que acontecem no meu dia a dia que me fazem rir descontroladamente...
Coisas que fazem da minha vida um circo...
E não posso deixar guardado somente comigo...
Era um dia como outro qualquer. Como organizadora do evento MT fui convocada para a entrega dos produtos arrecadados para a Comunidade PAZ e AMOR. 5 km de estrada e mais 3km de estrada de terra. Chegamos à comunidade, e que lugar lindo. Peço um lugar para eu poder me trocar e vestir a camiseta do MT, o muito gentil secretario da comunidade cedeu o espaço de um escritório. - Vou fechar a porta pra você.- Ele me disse. Entrei, me troquei, e olhei para a porta: não tinha trinco para o lado de dentro. Aii Deus, só acontece comigo essas coisas. Gritei, bati na porta, gritei da janela, e nada, nem um ser humano. Tentei mandar mensagem de texto para meu colega que havia ficado no escritório e, que ótimo, não havia sinal algum. Desespero total... Continuei gritando e berrando... De repente, após 15 minutos, alguém abre a porta, era o Sr. Rico, diretor da empresa: - Nossa Mika, que demora!!! - Se eu contar, vocês não vão acreditar!!!- disse tentando permanecer tranquila.
Domingo, 9h da matina. Levanto-me enjoada, correndo ao banheiro, ressaca das bravas... Mamis me avisa: Tem uma amiga sua te chamando, a Grelina. Penso comigo, quem é Greina? Retornaremos à noite anterior: Estavámos na choperia local, reunidas para mais uma noite de muita risada e bebedeira. E muitas caipirinhas!!! Então chega um simpático rapaz e me chama pra dançar. Ali permanecemos horas e horas conversando. Chega a hora de ir embora, e o simpático rapaz pede pra me acompanhar até em casa. E eu aceito. Na porta de casa ele me rouba um beijo, e na mesma hora recebo uma msg de celular de um amigo: - Mika, elas estão indo ai!!! Confesso que não entendi, e então ele me liga, mas eu rejeito sua chamada. O simpático rapaz decide ir embora e eu, meio zonza, digo que é melhor mesmo. Durmo. Domingo, 9h da matina. Levanto-me enjoada, correndo ao banheiro, ressaca das bravas... Mamis me avisa: Tem uma amiga sua te chamando, a Grelina. Penso comigo, quem é Grelina?
Grelina, ex namorada do rapaz simpaático, vestindo a mesma roupa de ontem, com o rosto todo manchado. Eu penso: só pode ser brincadeira. A Grelina num ato de desespero me conta sua história e chora, eu faço a seguinte pergunta: - E por que você veio na porta da minha porta as 9h da manhã de um domingo??? - Eu só quero pedir que você não fique mais com ele... - Mas é claro que eu não vou ficar, acho que não preciso que você venha bater na minha porta nesse estado, não preciso entrar nessa confusão toda, e acho que nem você precisa disso!!! Serio muito cômico toda essa história... Se não fosse triste!!!